As aulas do curso de reciclagem e preparatório para o exame de obtenção do Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT) já estão agendadas até dezembro. O curso, que já vem acontecendo desde março, permanecerá com aulas quinzenais, sempre às 19h30, no auditório da Cooperativa de Ortopedistas e Traumatologistas do Espírito Santo (COOTES), em Vitória.
As aulas são gratuitas e ministradas por especialistas em ortopedia e traumatologia. Além do curso ser voltado aos estudantes e médicos ortopedistas interessados em obter o título, também é oportuno para os especialistas que querem se atualizar e trocar experiências.
Nas próximas aulas serão abordados assuntos como Legg Calvé Perthes, Pé torto congênito, Radiologia dos tumores ósseos benignos e malignos, Radiologia do punho, Fraturas do carpo, Síndrome Túnel do Carpo, Síndrome de Quervain, TC na escoliose, Escoliose Idiopática e Congênita, Fraturas do punho, Lesão Plexo Braquial, Paralisia cerebral, Mielomeningocele, Artroressonância, Osteotomias, Artrose e Artroplastia do quadril, RM de menisco e Lig cruzado, Osteotomias e Artroplastia do joelho, SLAP Lesion e Instabilidade Glenoumeral.
Confira a agenda abaixo:
10 de Agosto
24 de Agosto
21 de Setembro
5 de Outubro
19 de Outubro
9 de Novembro
16 de Novembro
30 de Novembro
14 de Dezembro
Mais informações pelo telefone: (27) 3325-3183.
Sugira uma pauta para o próximo informativo da SBOT-ES.
Envie sua sugestãoSociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia
Regional Espírito Santo (SBOT-ES)